terça-feira, 22 de novembro de 2016

Gestão

Ui a tarefa de desenvolver a gestão familiar, nomeadamente a maldita gestão financeira é cá um bico de obra!!!!
Esta tarefa é mais levada a sério pelo o macho cá de casa (graças a Deus!!).
De quando em vez lá partilhamos a tarefa, e de cada vez que isso acontece menos quero que se repita.
É uma coisa horrorosa, detesto, é super aborrecido, é super difícil, verificar facturas (pagá-las então rrrrr), fazer estudos de mercado para tudo o que temos que comprar, comparar vantagens de tudo e mais um par de botas, esticar (não sei mesmo como é que se faz) o apertado orçamento mensal e tudo isto com boa disposição.
O homem é mesmo o meu herói!
Não tenho pachorra, acho que até me dá urticaria de cada vez que sou chamada a debater as compras/despesas, ui até me dá vontade de fugir.
Obrigado amor por tomares conta da nossa gestão, eu prefiro de longe passar a ferro................

Sem comentários: