quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do Pai

Ora vai daqui um camião xxl, cheio de abraços, beijinhos, muito amor e carinho, direitinho para o coração do meu gémeo de nariz! Meu grande PAI!
Não muito presente fisicamente mas sempre juntinho ao meu coração.
Neste dia não consigo deixar de relembrar um episódio que se passou já lá vão os anos, assim muitos mesmo. Na elaboração das tais prendinhas, que fazíamos na escolinha, a minha querida (puf rrrrrrrrrrrrrrr) professora, lembrou-se que como o meu Pai não vivia na mesma casa não teria direito a prenda, então toda a mensagem foi dirigida à Grande MÃE.
Não que fosse desajustado, não que grande MÃE não merecesse, agora.......maldita mulher achar que não tinha PAI, nunca mais a olhei da mesma forma.
Vencidas todas as distancias o amor ficou para sempre, crescendo a cada dia que passa.
FELIZ DIA DO PAI

Sem comentários: