terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Não é pra meninos, não!

Isto de ter um blog realmente não é coisa pra meninos. Nem pra meninas! 
Eu sou prova, provadíssima disso mesmo.
Gostava de escrever. Gostava que alguém lesse. Gostava que alguém gostasse do que lê. Gostava que fizesse sentido.
Mas que raio tenho eu pra vir aqui debitar que desperte interesse a alguém?!
Nada! Pois é isso mesmo. Nada, nadica de nada!
Não faço dietas.
Não tenho filhos.
Não tenho um trabalho super, mega animado. (se viesse pra este estaminé debitar sobre as asneiradas que ali acontecem, ui, já teria mais coisas pra contar, pelo menos as que acontecem na fila do fundo de desemprego!).
Não tenho cão.
Não tenho periquitos.
Não ando sempre em viagens.
Não sou uma mestra da culinária.
Não tenho bimby.
Não tenho qualquer outro robot de cozinha.
Não escrevo poesia.
Não sou jornalista.
Não sou faccionista.
Não corro.
Não faço publicidade a nenhuma marca ou produto.
Não sou cobaia para provas e testes de novos doces ou receitas ou cremes e afins.
Tenho muitos sims na minha vida, no meu dia a dia, mas…………será que interessa a alguém?
Será que se pode contar num blog aquilo que vou fazendo? E sentindo quando o faço?
Uhmmmmmmm não me parece.
Já sei, posso aqui resumir aquilo que vou lendo por aí. Assim “aproveito” as larachas dos outros!

Quem diz a verdade, não merece castigo!

Sem comentários: